MANSÃO GRAYSON [EXCLUSIVO]

24/03/2014 00:36

SEU SONHO DE CONHECER A MANSÃO ACABA AQUI!!

Podemos dizer que Conrad e Victoria moram em um castelo!! Semelhanças? É o que não faltam!!
A varanda do quarto da Victoria parece uma torre, sua poltrona parece um trono! E claro eles são os reis dos Hamptons.

Não é de hoje que a mansão mais cobiçada pelos fãs da série encanta as pessoas, MAS.. Se você tem o sonho de conhecê-la sinto-lhe informar mas isso não irá acontecer. 
 


Acontece que a mansão não se passa de um INCRÍVEL CENÁRIO!! 
Pois é minha gente, muitos sabiam mas para quem não tinha esse conhecimento ainda.. eu sinto muito em contar isso! 

Mas vamos para o que interessa, vamos visitar cada cômodo da G.M (Grayson Manor/Mansão Grayson) e descobrir mais sobre ela.
 

• O GRANDE VESTÍBULO

O vestíbulo é um ponto central de toda a casa. No decorrer do seriado, os Grayson tinham entrada re-pavimentada, que é de um piso de madeira tradicional dentro de um padrão de telha de mármore quadriculada. O Hall (salão) de entrada contém um candelabro (lustre) elegante, de diamante. A varanda no vestíbulo desempenhou um papel em um ponto de enredo chocante, quando uma grávida Amanda Clarke cai para trás dele.

• A SALA GRANDE

A grande sala tem 2 sofás e decoração floral spacey, reconfortante. Ela situa-se adjacente à cozinha e muitas entrevistas e reuniões ocorrem lá.

• A COZINHA

A cozinha da mansão Grayson é uma espaçosa sala de mármore com azulejos, onde as refeições e os chás são preparados. Ela é vista muitas vezes durante todo o seriado, os Grayson às vezes são mostrados tomando café da manhã nela. A maioria dos funcionários e ajudantes da Grayson Manor são encontrados lá.

• O CONSERVATÓRIO

O Conservatório é um lugar recém construído com vista para o quintal da mansão Grayson e todos os tipos de conversas cheias de drama e refeições tiveram lugar lá dentro. O Conservatório anteriormente continha uma grande mesa de jantar e cadeiras, no entanto, a partir da 2 temporada ele foi substituído por cadeiras de vime e um pequeno estudo de turismo.
 

• ESCRITÓRIO DO CONRAD

É um quarto na mansão Grayson onde Conrad conduz seus negócios e executava a Grayson Global. Um quarto muito escuro e masculino, que é cheio de enfeites e fotos da família Grayson. Esse cômodo agora pertence ao Daniel.

• QUARTO DE HÓSPEDES 

O quarto de hóspedes é um quarto bem decorado, localizado no segundo andar da mansão Grayson. Lydia Davis ficou nele, durante a recuperação "acidental" dela na primeira temporada.

• QUARTO DA CHARLOTTE 

O quarto da Charlotte é onde ela dormiu e passou a maior parte do tempo em. O cômodo é no segundo andar e tem uma varanda.

• QUARTO DA VICTORIA 

O quarto da Victoria é um cômodo na mansão Grayson onde Victoria dorme. Localizado na torre de 'tiro', o quarto tem uma varanda circular que tem uma vista da varanda da casa de Emily Thorne/Amanda Clarke.
 
Enfim esse foi alguns dos cômodos da Mansão dos Graysons.. Fiquem com mais fotos dos bastidores...

COMENTEM O QUE ACHARAM DO POST :D