#STRUGGLE REVIEW

19/03/2014 15:38
Todos nós sabemos que vingança é um prato que se come frio, mas o quão gelado ele deve ser digerido? Embora o nome do episódio tenha se chamado Struggle, tudo ocorreu em um ritmo mais lento, resolvendo vários dos enigmas deixados por Payback.  O que mais impressionou foram as cenas centrais que caracterizaram as lutas dos seguintes personagens: Jack e Stevie, Aiden e Emily, e Victoria e Patrick. Não esquecendo de Nolan Ross, que ficou com a voz da razão e distribuiu compaixão por toda parte.
 
Presa em seus apagões cada vez mais perigosos, Emily fica sem nenhuma escolha para acelerar o seu plano. Já de início ela anuncia o que deveria ter feito há muito tempo, matar os Graysons. E claro, deixar um Nolan completamente pirado com essa declaração. Afinal, Emily estaria comprometendo sua própria missão e sua vida durante o processo de apagões, sendo a única solução encontrada pelo seu melhor amigo, pedir a ajuda de Aiden.
 
E finalmente vemos a dupla Emily e Aiden reunida! Após a insistência de Nolan, Aiden emergiu das sombras e recuperou a sua sanidade. Desculpa ser tão direto, mas o único compromisso que ele tem com a série, é o de ajudar a sua amada limpar o nome de David Clark. Por mais que o processo tenha sido de forma inusitada, Emily acessa várias memórias dolorosas do seu passado, incluindo a do seu pai pedindo para que ela deixasse o ódio por Victoria de lado. Curiosamente, isso insinuou que o bloqueio mental de Emily foi o medo de que seu pai não fosse um cara que valesse a pena. O que não ficou claro, é o que Emily referiu-se ao dizer que o seu pai é o culpado de tudo?  Será que isso significa que ela pode renunciar a sua própria culpa por tudo o que aconteceu durante sua juventude? Ou significa que ele era realmente culpado dos crimes em que foi acusado?
REVIEW DO SITE OFICIAL DE REVENGE NO BRASIL